Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, dezembro 29, 2005

682. Álbum de Fotos: Choupana Hills Resort & Spa (Madeira)

Não é o meu objectivo principal promover um empreendimento turístico - do qual não tenho qualquer tipo de ligação - mas sim chamar à atenção que é possível inovar - ou pelo menos não padronizar - o investimento no turismo. O Choupana Hills tem como mercado alvo um tipo de turismo que convém atrair para a Madeira e consegue fazê-lo através dum conceito de hotel diferente. Os quartos são villas - estilo 'bungalows' - que oferecem uma privacidade única. O interior dos quartos está bem equipado e o complexo tem restaurante, piscina, spa, biblioteca, entre outras comodidades. Os preços por noite é que nem vou divulgar para não assustar ninguém...









(Para ampliar clique nas imagens)

2 Comments:

  • At 2:50 da tarde, Blogger Senador said…

    Boa tarde,

    Em maio deste ano estive hospedado no Choupana e realmente é uma excelente unidade hoteleira. Sossegado quanto baste, reservado para quem quer passar despercebido, atendimento personalizado e com um spa fantástico onde fazem umas massagens maravilhosas. No entanto e tendo em conta o preço (ui!!) existem alguns pormenores que poderiam ser corrigidos. Mas não deixa de ser um sítio fantástico para ficar e um exemplo a seguir!

    Abraço
    Senador

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger H. Sousa said…

    Excelente sugestão para as minhas próximas e merecidas férias. Para quem, em 30 anos de labuta, só fez três, creio que o preço não devia ser obstáculo. E que saudades tenho da Madeira...

     

Enviar um comentário

<< Home