Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, fevereiro 27, 2007

1025. Quem ama a Madeira? Quem é traidor? Escolham...

"O PSD não acredita que um quarto dos eleitores seja colaboracionista com tudo o que Lisboa vem abusando sobre o povo madeirense. O PSD não acredita na subserviência a Lisboa por parte de um quarto dos madeirense"

Comunicado do PSD/Madeira, assinado por Alberto João Jardim, em resposta a uma sondagem do DN/Madeira


A estratégia do PSD/Madeira para as próximas eleições regionais é cada vez mais clara. De um lado estão os que amam a Madeira e, do outro, estão os "traidores" (discurso oficioso) e os "colaboracionistas" (que passou a discurso oficial). Já o PS/Madeira vai a reboque e ou vai passar a campanha a explicar que não são "traidores" ou junta-se aos que amam a Madeira e começa a agredir verbalmente os senhores de Lisboa. Que Democracia adulta e saudável que discute, de forma construtiva, os modelos de desenvolvimento da região.


Banner: O Governo Regional vai passar a inaugurar, com a presença do nosso Presidente, qualquer alteração que resolva fazer na sua casa. Se comprou um novo tapete para a sua entrada, se colocou uma nova lâmpada (daquelas que gastam muito porque o nosso distinto Presidente não gosta dessas modernices de lâmpadas ecológicas) ou se colocou uma daquelas bandeiras laranjas que apontam para o céu não se esqueça de ligar para a nossa sede de campanha e vai poder ouvir a voz gravada de sua santidade a agradecer o contacto. E, quando menos esperar, o nosso Presidente vai fazer-lhe uma visita e, quem sabe, as independentes câmaras da RTP/Madeira aparecem e fazem de si uma das estrelas do desenvolvimento da Madeira (não se esqueça de avisar se já tem o crucifixo oficial da Madeira com o nosso distinto Presidente colocado na cruz pelos cubanos).

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é. Se ele fosse honesto adiava as inaugurações. Que chatice, não se ter previsto estas eleições antecipadas...

     
  • At 11:46 da tarde, Blogger Ricardo said…

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home