Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, setembro 30, 2004

(179) Memórias do Filho do 25 de Abril

Eu tentei, de várias formas, organizar os meus posts por categorias. Experimentei códigos fornecidos por outros blogs (Obrigado, Laranja Amarga) e nada resultou. Mas continuava a sentir a necessidade de disponibilizar os meus dispersos textos numa forma mais organizada e de mais fácil consulta.

Por isso criei o Memórias do Filho do 25 de Abril. Aqui os links para vários posts estarão organizados por categorias permitindo, espero, uma mais fácil consulta. Bem sei que neste Universo dos Blogs raros são os leitores que consultam os arquivos e o passado destes mas este cantinho é feito para o meu prazer, e pelo menos eu vou, de vez em quando, consultar as asneiras que disse no passado.

Para já duas categorias.

Religião: Nesta categoria estão, de momento, sete posts. Os seis mais antigos são o resultado duma viagem espiritual que preconizei em busca do meu rótulo religioso. Descobri que sou Agnóstico, podem ver porquê. O sétimo post é sobre o conceito de Fátima, escrito no dia 13 de Maio.

Literatura: Esta categoria prova que este ano tenho lido muito pouco. Mas estão aqui as minhas opiniões sobre três livros. Dois sobre a visão pessoal (biográfica) de um polaco e um italiano do Holocausto (O Pianista e A Trégua). A não deixar de ler. Depois um livro do Luis Sepúlveda, bastante interessante.

Quando o tempo me permitir organizarei mais categorias. Aos interessados, boa leitura.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home