Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sexta-feira, junho 25, 2004

(92) Portugal, 1 - Inglaterra, 1 (2-2 no prolongamento 6-5 nas grandes penalidades)


Onde até os jogadores ordinários passam a heróis... Posted by Hello

Impróprio para cardíacos. A estrelinha dos campeões acompanha-nos. Até o Ricardo, perdido durante seis grandes penalidades, resolveu ser herói. Que seja!

Scolari foi arriscando e ganhou. Parabéns! Pior foi mesmo Costinha que não acompanhou a qualidade dos seus pares neste jogo. Melhor o Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade porque mesmo com Portugal balanceado para o ataque seguraram sempre a rectaguarda. Nota positiva ainda para Ronaldo e Maniche.

Que venha o próximo e que seja menos emotivo porque o coração não aguenta...

1 Comments:

  • At 7:21 da tarde, Blogger Eder said…

    Esse jogo foi incrível, muito emocionante! E realmente o goleiro Ricardo tirou o dia pra se sagrar herói! Ótima atuação da seleção portuguesa, com certeza os próximos jogos serão de tão alto nível quanto esse. Vocês estão de parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home