Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

domingo, janeiro 01, 2006

689. Álbum de Fotos: Fim do ano na Madeira (1 de 2)









(Para ampliar clique nas imagens)

2 Comments:

  • At 4:58 da tarde, Blogger VFS said…

    Ricardo, o espectáculo foi sumptuoso. Somos venturosos por poder, anualmente, fruir de primórdios tão ribombantes e luminosos.
    Um grande ano 2006 para ti.
    P.S.: Espero que tenhas recebido a minha mensagem...

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger Laranjinha said…

    Tenho a ideia que a passagem de ano na Madeira é mágica. O fogo de artifício, pelas fotos, foi lindo. Parabéns, por começares desse modo o ano de 2006.

     

Enviar um comentário

<< Home