Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, março 05, 2007

1031. Parabéns a... Bragança

Os Olhos Azuis do Mar 2005


A autarquia de Bragança assinou um protocolo com a pintora Graça Morais para a construção de um Centro de Arte Contemporânea em Bragança - Centro Graça Morais. A pintora cede desenhos e pinturas e a inauguração está prevista para Setembro. Parabéns à autarquia pelo investimento e pelo bom gosto.


Pintura retirada do blogue Graça Morais

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 2:19 da tarde, Blogger O Profano said…

    BoAs!
    Até que em que algum do dinheiro do erário público é empregue em algo"decente" e construtivo. Se o governo investisse mais na cultura dos Portuugueses decerto que não existiria o nível de ileteracia que existe. E digo ileteracia e não analfabetismo.
    Abraços Profanos!

     
  • At 6:49 da tarde, Anonymous Fernando said…

    Conheço alguns trabalhos de Graça Morais. Também aplaudo.

     
  • At 7:46 da tarde, Blogger Pedro Morgado said…

    Uma excelente iniciativa.

    À parte dos partidarismos, o caso de Bragança devia ser estudado.

    A autarquia liderada por Jorge Nunes, um ex-militante do MES que acabou eleito pelo PSD, tem desenvolvido um trabalho notável que merecia ser estudado e divulgado.

    Bragança mudou radicalmente com a mudança da autarquia em 1997. Mas mudou mesmo. Eu até fico impressionado com a capacidade daquele autarca para inovar permanentemente.

     

Enviar um comentário

<< Home