Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, maio 21, 2007

1156. Campeão 2006/ 2007




Como é costume apelidar campeonatos ganhos desta forma como um "passeio pelo parque" (coufgh, coufgh) então cá está mais um campeonato ganho como se fosse um "passeio pelo parque" (novo ataque de tosse, coufgh, coufgh). Parabéns, carago!

2 Comments:

  • At 4:37 da tarde, Blogger Nuno Raimundo said…

    Meu Caro Amigo, aqui ficam as minhas Felicitações pelo Titulo ganho pelo F.C.P.
    Realmente este fim de semana foi de bom futebol e todos lutaram para tentar vencer o campeonato. Venceram os seus duelos, mas quis alguém que o Porto fosse o vencedor absoluto.

    "... o seu a seu dono..."

    Abr...Prof...

     
  • At 6:22 da tarde, Blogger Jorge Soares Aka Shinobi said…

    Puaaaaaaaarrrrrrrrrrrttttttoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até os comemos, carago!!!

    Abração,

     

Enviar um comentário

<< Home