Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, maio 08, 2004

08 de Maio de 2004 (34) – Curiosidades para Memória Futura (5)

.
“Bush considera pouco realista criação de Estado palestiniano até 2005” – Já tínhamos reparado, sr. Bush! Mas obrigado pelo aviso e pelo contributo que deu para que não houvesse precipitações. A pressa é inimiga da perfeição, não é, sr. Bush?

“Tortura de prisioneiros iraquianos: Rumsfeld assume responsabilidade e pede desculpas” – Pelo menos os Europeus estão a comportar-se melhor!

“Cruz Vermelha preocupada com detidos iraquianos sob controlo britânico” – Retiro tudo o que disse! Pelo menos tirando estes dois conflitos o Mundo está mais seguro!

“Paquistão: explosão numa mesquita xiita faz dez mortos” ; “Fronteira israelo-libanesa palco de novos confrontos” – Ou então não!

“Ministério da Defesa desvaloriza "boleia" a dirigentes do CDS em helicóptero da Força Aérea” – De facto, perante os acontecimentos no Mundo tenho de dar-te razão, Paulo. Da próxima já podes dar boleia de submarino.