Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, dezembro 09, 2004

(258) As eleições não podem ser amanhã?


Tirem-me deste filme... Posted by Hello



Santana acusa Sampaio de não explicar as razões da dissolução! Sampaio desmente e Santana retoca o seu discurso, os portugueses é que não sabem! António Borges diz que o PSD precisa de regenerar-se e Santana revela conversas de Estado que manteve com este com o intuito de o descredibilizar! Publicações Económicas atacam Santana e este acusa-as de falta de representatividade! A LUSA não espalha as declarações pertinentes dos ministros e Santana acusa-as de instrumentalização! O Orçamento é criticado pelos empresários e Santana diz que é porque têm medo e porque são corporativistas! José Manuel Fernandes critica Santana e este afirma que é estranho alguém que esteve numa manifestação contra ele estar num jornal como o Público! Santana quer Cavaco a Presidente e este chama-o de incompetente! Santana responde chamando-o de traidor e carinhosamente de irmão mais velho que lhe dá estaladas e pontapés! Já não me espantava se amanhã este blogue fosse difamado ao mais alto nível... porque Santana já não escolhe alvos, só vê inimigos!

Tirem-me deste filme! Depressa!