Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sexta-feira, abril 06, 2007

1074. Eleições Regionais Madeira - 2007


Este blogue associa-se, a partir de segunda-feira, ao debate de ideias que vai definir o futuro da Região Autónoma da Madeira. Conto com a colaboração de todos…

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 3:34 da tarde, Blogger Jorge Soares Aka Shinobi said…

    E o MPT e o PND não são gente??? Ai que estás quase a levar com uma queixa na CNE, eh, eh, eh!
    Terei o maior prazer em participar no debate, embora preferisse que fosse numa jantarada! Um grande abraço!

     
  • At 8:48 da tarde, Blogger Ricardo said…

    Viva Jorge,

    São gente, sim senhor. Felizmente não estou obrigado a nenhum tipo de proporcionalidade e/ou serviço público, hehe. Por isso o MPT e o PND vão ter que merecer a minha atenção ;).

    Quanto ao(s) modelo(s) do debate acho que não são exclusivos.

    Grande abraço e boa páscoa,

     
  • At 11:28 da tarde, Blogger Bruno Gouveia Gonçalves said…

    Mal posso esperar...

     
  • At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vou acompanhar. Boas Páscoas.

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger MB said…

    Ora cá está uma boa iniciativa... eheh, saudações!

     
  • At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu vou + é votar na NOVA DEMOCRACIA e ponto final.

     

Enviar um comentário

<< Home