Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sexta-feira, junho 04, 2004

(70) OVNI em Portugal... Eles (já) estão entre nós!

Os factos são claros! No dia 1 de Junho dezenas de pessoas, a Força Aérea Portuguesa e os Bombeiros do Aeroporto de Lisboa detectaram um Objecto Voador Não Identificado (OVNI). Tal fenómeno não ficou isolado à nossa capital, foi também observado pelas insuspeitas pessoas sérias e pragmáticas do Porto, Faro e até Vendas Novas.

Há muito tempo que os ExtraTerrestres (ET´s) têm planos para conquistar Portugal. É óbvio que o nosso país é ideal para catalizar uma conquista mundial. Por isso consultei a Associação de Pesquisa OVNI (http://www.apovni.org/) para mais dados sobre a Invasão dos homenzinhos verdes.

Descobri que as vacas têm sido um alvo preferencial dos ET´s. Este nobre animal é geralmente atacado e mutilado na boca mas não têm sido raros os casos em que é atacada nas nádegas. Estou mesmo a falar das vacas domésticas.

Descobri também que não é raro avistar Objectos Submarinos Não Idenditificados (OSNI´s) em forma de tubarões metálicos voadores. E, acrescento, há uma nova espécie de ET´s, os hOmens Toupeira deMagogos Iluminados, mais conhecidos por OTMI. Abundam nas Câmaras Municipais, aspiram à Presidência da República e só querem construir Elefantes Brancos e túneis em direcção ao centro da Terra.

Eu acho estas teorias todas desactualizadas no contexto actual. Eles já estão entre nós! O que se passa não é mais que operações de logística para os ET´s já instalados entre nós. No mês passado vieram substituir a dentadura de Paulo Portas para permitir um sorriso Colgate em tempo de eleições, altura ideal para começar a ter influência no poder. A semana passada vieram substituir o cérebro de Durão Barroso porque as suas “Zandinguices” punham em causa um plano duradouro de conquista do país.

No dia 1 de Junho houve uma grande operação de logística porque era necessário fazer um upgrade temporário na totalidade dos dirigentes do PP. Ideias anti-Europa e anti-Imigração não são indicadas pelo conselho Marciano para a conquista do Mundo em tempo de Eleições Europeias. Uma operação desta envergadura era arriscada e tinha de ser vista em todo o país.

Tomem cuidado, estejam preparados! Prevê-se nova operação após o dia 13 de Junho para repor as mentes brilhantes destes dirigentes em padrões de normalidade para poderem continuar o meritório trabalho de estupidificação nacional. Eles (já) estão entre nós!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home