Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, outubro 04, 2004

(185) Mais Memórias

Como já tinha referido neste post criei um blog chamado Memórias do Filho do 25 de Abril unicamente para organizar os posts que escrevi por categoria. Desta forma pretendo facilitar a consulta das opiniões que aqui transmito. Criei mais três categorias:

Sétima Arte: Nesta categoria estão algumas críticas a filmes e a DVD´s.

Nona arte (Banda Desenhada): Tenho algum carinho por estes posts. Gosto bastante de banda Desenhada e enquanto não me debruço sobre a BD Europeia e Japonesa escrevi um conjunto de posts que descrevem a evolução dum tipo muito específico de BD, os super heróis. A sua relação com o cinema actual também é aqui comentada.

Janelas para Outras Opiniões: Aqui estão as minhas opiniões sobre alguns dos Blogs que visito regularmente. Pretendo escrever mais posts nesta categoria em breve.

Para os interessados, boa leitura!