Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, fevereiro 08, 2005

(318) Ausência

Depois do meu contacto por três dias e três noites com um estabelecimento de saúde fiquei ainda mais revoltado por a saúde não ter sido um dos temas do debate. Já os boatos...

P.S. Não vou fazer a terceira parte da análise do debate por já ter deixado de ser um tema actual.

P.S. (2) A análise do Público ao debate revoltou-me. Bem sei que é preciso manter a campanha animada para vender jornais mas argumentar que a campanha ficou relançada porque o debate correu bem a Santana dadas as expectativas baixas da prestação deste ultrapassou os meus limites de seriedade. É que quem precisava duma vitória clara não era Sócrates... enfim...

P.S. (3) Alguém reparou no forte desmentido de Vasco Pulido Valente a mais uma inverdade nas declarações de Santana Lopes?

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home