Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

(314) Esquecer Mourinho




Estranha época esta a do Futebol Clube do Porto! Entre “Apitos Dourados” e retretes de árbitros, vive-se uma época desportiva cheia de altos e baixos! Três treinadores numa só época, um que nem jogou um jogo oficial, outro que não deixa saudades e agora mais um, um clone do que andavam à procura desde o início da época, um clone do Mourinho. Vejamos, é de Setúbal, tem licenciatura na área do desporto, veste fato, é jovem, quer trazer jogadores do Setúbal, tem um arzinho arrogante... enfim... é o mini Mourinho! Talvez só falte uma coisinha... será tão competente como o original? Prognósticos só no fim...

Pessoalmente acho que o Porto só vai voltar a ter sucesso quando deixar de procurar treinadores em função da semelhança ou diferença em relação a Mourinho!

Pedroto disse em tempos (cito de cor) que um brasileiro era bom, dois era óptimo mas que três já era uma escola de samba! O Porto já vai em sete ou oito. O que Pedroto chamaria a isto? Aceito sugestões...

Biba o Puerto, carago!

2 Comments:

  • At 3:24 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    Meu caro Ricardo, eu sabia que teria de haver algo em que a discordância fosse total. Do Porto, gosto da cidade e do Salgueiros. Viva o Glorioso. Um abraço e... uma provocaçãozinha.

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Com tantos brasileiros, seguindo a lógica do grande José Maria Pedroto, só pode ser um Carnaval permanente.

     

Enviar um comentário

<< Home