Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, fevereiro 08, 2005

(319) Campanha Eleitoral

Acabei de ser avisado que a Campanha Eleitoral começou! E eu a pensar que tinha começado no dia em que Santana tomou posse e declarou guerra ao país e arredores, vítima eterna de tudo e todos! Tenho que estar mais atento...

5 Comments:

  • At 2:27 da tarde, Blogger Politikus said…

    Andas distraído... mas como este país anda, tens razão para isso.

     
  • At 3:53 da tarde, Blogger pindérico said…

    Mantem-te calmo, Ricardo! O PSL já disse que não misturava a campanha com o Carnaval!
    De facto, ía ser muito confuso!!!

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Não perdias nada.
    Aliás, como vamos aguentar estes calhaus mais 12 dias?

     
  • At 7:34 da tarde, Blogger mfc said…

    Andas mesmo com a cabeça na lua!
    O Carnaval começou mais cedo e vai acabar mais tarde!

     
  • At 8:25 da tarde, Blogger peciscas said…

    Temos todos de estar mais atentos, porque eles estão sempre em campanha!

     

Enviar um comentário

<< Home