Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, fevereiro 08, 2005

(321) Campanha de "ideias"






Porque é que Santana Lopes tem que importar tudo o que é mau das Democracias de alguns países? Costumo ter divergencias ideológicas com alguns partidos e faço as minhas opções ao votar! Mas pela primeira vez na vida eu, uma pessoa que se considera tolerante dentro das minhas intolerâncias, sinto um sentimento de desconforto pessoal com um candidato. Já sei que a Demagogia e o Populismo são frequentes e não é por isso que criei anticorpos ao homem por detrás do político! Tenho é a convicção que este homem é mesquinho e tem um egocentrismo perigoso para todos nós. Não estou a querer dramatizar, apenas estou a ser sincero! Um desabafo da alma...

2 Comments:

  • At 1:37 da tarde, Blogger Politikus said…

    De facto a campanha de Santana Lopes é de longe a mais fraca, em lugar de salientar o que pode fazer pelo país, apenas realça os erros do adversário. è triste...

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Sempre que vemos alguém a querer chegar ao topo, apenas com o denegrir da imagem dos outros, deveremos dar um grito de revolta e de alerta para essa situação. O PSL/ PSD já exageraram nesta situação nesta campanha. Pagarão caro a falta de ideias.

     

Enviar um comentário

<< Home