Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, abril 02, 2005

(381) O desmentido...

... é óbvio que o post anterior foi escrito no dia 1 de Abril.

Não, Raio! Ontem não fumei nada!

Sim, Didas! Mais facilmente vão encontrar um armazém de vibradores do que um cofre com um acordo com o Bin Laden!

Pedro, encontrar virtudes ao Santana Lopes é uma missão impossível. Desiste!

É tão fácil brincar com o mundo surreal que habitamos! Parece tudo mentira...

1 Comments:

  • At 11:40 da manhã, Blogger Unknown said…

    Fui apanhado.
    Não reparei que era o primeiro de Abril.
    Já estou mais sossegado...

     

Enviar um comentário

<< Home