Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, maio 09, 2005

(404) Álbum de Fotos: Lugar de Baixo (Madeira)

Aproveitei a recente estadia na Madeira para tirar algumas fotografias da ilha. Não só das suas belezas (que são inúmeras) mas também de locais que recentemente causaram polémica. Este é um deles.

No post que escrevi no mês passado ( (397) As Autonomias Regionais no seu melhor) dei destaque à visível irritação de Alberto João Jardim quando a oposição responsabilizou-o pela má construção (por motivos eleitorais) duma marina no Lugar de Baixo. Esta construção sofreu severos danos após uns dias de mau tempo. Na altura Jardim ameaçou investigar o cumprimento fiscal dos críticos para verificar a legitimidade destes em criticar (sui generis no mínimo).

Estas fotos foram tiradas já durante a limpeza e reconstrução de parte da marina (clique para ampliar).










6 Comments:

  • At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deixa passar
    Esta linda brincadeira
    Na na na na na na na na

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    Continuas assim e o Alberto João ainda te chama "cubano". :)

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger mfc said…

    É a chamada "obra feita"!

     
  • At 12:00 da tarde, Blogger O Homem das Ilhas said…

    Ah pois é ...

    Cada vez que aquilo vai abaixo ...
    É preciso reconstruir ...

    Adivinhem lá quem é que fica responsável pela obra ...

    E quem é que ganha com o negócio ?

    Ah pois é ....

     
  • At 4:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esta é a Obra mais ridícula e patética que já vi na vida... Como é possível que as pessoas engulam um sapo deste tamanho. Agora vão con$truir mais uma protecção com 725m de altura e 357 Milhões de Euros de largura... vão trabalhar Patetas!... olhem, ponham o Porto Santo em frente a fazer de saco de boxe... realmente, o número de asnos é infinito. Já agora, e por favor, alguem me diz o nome da sumidade que projectou esta bela peça da Engenharia Lusa?!

     
  • At 3:47 da manhã, Blogger Databua said…

    E posivel que essa obra como e evidente que foi mal feita,mas uma coisa e visivel .Nao vejo ninguem que tivese feito mais pela Madeira que o ALBERTO JOAO JARDIM Sou do tempo que para ir ao Funchal era un inferno...etc etc.e nao sou politico nin partido..

     

Enviar um comentário

<< Home