Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, maio 11, 2005

(407) Álbum de Fotos: Pico do Arieiro (Madeira)

Não é o ponto mais alto da Madeira e muito menos do país (o ponto mais alto da Madeira é o Pico Ruivo) mas tem uma beleza indiscutível. Sempre que visito o Pico do Arieiro encontro uma paisagem diferente. Às vezes está com nevoeiro, outras com neve, outras com o campo de visão limpo e outras com as nuvens abaixo do ponto mais alto (como no caso destas fotos). Clique nas fotos se quiser ampliá-las.











2 Comments:

  • At 5:17 da tarde, Blogger Maria Heli said…

    Adorei estar nos dois picos! Aliás, adorei estar na Madeira. De todas as vezes! E que saudades dos bons amigos que tenho aí! E da gastronimia, principalmente dos cubos de milho frito :)

     
  • At 6:01 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    Ricardo, tens formação na área da fotografia? Se não tens, parece. :)

     

Enviar um comentário

<< Home