473. Desaparecido em Combate
Urgente: Procura-se este ministro! Quem tiver informações sobre o seu paradeiro por favor contacte o seu Governo. Visto pela última vez na área de Troia...
Onde está a prioridade deste Governo? Eu concordo com todas as medidas financeiras deste Governo (com excepção do IVA) e até as acho escassas mas falta contra-balançar estas medidas com incentivos ao nosso já frágil tecido empresarial (a palavra tecido é a mais irónica que consegui pensar para descrever o que não temos).
Onde estão os planos tecnológicos, os incentivos à inovação, a coordenação entre universidades e empresas e os planos de apoio às exportações?
6 Comments:
At 11:20 da manhã, Anónimo said…
Ricardo,
«Quem tem dinheiro manda»!
É preciso que se tenha consciência de quem mexe os "cordelinhos"... a quem é que os senhores políticos servem para poderem tirar algum benefício pessoal!
O homem, cada vez mais, pauta os seus comportamentos baseado num egoísmo exacerbado e numa avidez extremada!
O bem comum é algo com que não há a mínima preocupação, é um chavão para ludibriar as massas ignotas!
Crer que as medidas do governo (tão desfavoráveis aos mais pobres) são para o bem dos portugueses é não estar cônscio dos jogos de poder que subjazem às suas acções!
A democracia está enferma, diria mesmo, moribunda!
At 12:16 da tarde, Unknown said…
Ricardo,
Não digas mal deste Ministro.
Deu uma grande alegria ao Santana e uma dor de cabeça ao Carrilho se este, por absurdo, ganhar as eleições para a Câmara de Lisboa.
É que o desaparecido é dono da casa em que viveu o Almeida Garrett e queria deita-la abaixo para construir um lucrativo edifício de apartamentos...
O Santana ontem deve ter tido um dos dias mais felizes dos últimos meses, embargou-lhe a obra!
Agora é preciso esperar pelo próximo Presidente da Câmara. Se for o Carrilho, ou mantém o embargo e caí-lhe o Pinho em cima ou desembarga e caí-lhe a população em cima...
Bom, quanto ao Pinho, desde que ele apareceu que me pareceu muito fraco. Daqui não irá sair nada. É um candidato a sair logo na primeira remodelação.
Por mim nomeava-o embaixador da União Europeia no Polo Sul...
At 5:49 da tarde, Pedro F. Ferreira said…
Desculpa, mas este comentário não é sobre o "desaparecido". É sim, sobre o novo aspecto do teu blogue, gosto!
Abraço.
At 6:38 da tarde, Ricardo said…
Anastácia,
"Quem tem dinheiro manda"
É válido para as empresas e para os Estados! Eu concordo contigo, genericamente, que andamos a perder direitos e que andamos a recuar em certos aspectos! Mas a economia sempre viveu da desgraça de alguns e neste momento enquanto o oriente cresce quem anda pelas ruas da amargura é a Europa.
Claro que temos que continuar a lutar pelos nossos ideais mas também temos que ser realistas. E a realidade é cruel, por muito que nos custe a engolir!
Quanto à Democracia estou inteiramente de acordo contigo...
Um Beijo,
At 6:39 da tarde, Ricardo said…
Raio,
Desconhecia essa "telenovela"! Talvez explique porque é que o ministro anda desaparecido...
E logo o Ministro da Economia que é tão necessário neste momento!
Abraço,
At 6:40 da tarde, Ricardo said…
Hmémnon,
Como só observaste o meu template em transformação e não na sua versão final ainda estás a tempo de mudar de ideias.
Abraço,
Enviar um comentário
<< Home