Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, agosto 06, 2005

515. Ábum de Fotos: Viena (2)

No centro de Viena está a Catedral de Santo Estevão (Stephansdom). Destaco o Telhado de Ladrilhos (250 mil ladrilhos) e a Torre agulha Gótica (Steff).







3 Comments:

  • At 1:17 da manhã, Blogger Unknown said…

    Apre! Gabo a tua paciência para teres contado os 250.000 ladrilhos do telhado!
    Conseguistes fazê-lo à primeira ou tivestes de recomeçar a contagem mais do que uma vez?

    Um abraço

     
  • At 8:08 da tarde, Blogger Ricardo said…

    Viva Raio,

    Tenho que confessar que não consegui à primeira. Precisei de pedir um relatório à UE (formulário 3B)... que demorou a chegar mas que pelo menos é de confiança e qualidade. He he

    Abraço,

     
  • At 1:36 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ricardo,

    Acho que se ostivesses contado terias um resultado mais fiável...

    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home