Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, setembro 17, 2005

563. Presidenciais (4): Cuidado...

... porque quando alguém apresenta-se envolto em nevoeiro...



... é porque esconde alguma coisa! Quando o nevoeiro desaparece o susto não é pequeno...



... por isso não estou surpreendido que, mais uma vez, tenha sido adiado o início da exposição mediática do candidato a Dom Sebastião!

2 Comments:

  • At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para o meu entendimento de Politica, Cavaco a cada dia revela-se mais o que é um exemplo péssimo de uma personalidade para ser Presidente.Com o sorriso sempre em "automático",afirma que os Partidos são uma merda incluindo o dele,a arrogãncia intelectual pacóvia, a promessa sempre adiada aos idiotas salivantes - Nós-, que nos vai anunciar o dia da Salvação quando lhe der na gana,subliminarmente diz que nos devemos pôr todos de cócaras a suplicar o seu anuncio redentor para que possamos dormir em Paz:TEMOS CHEFE!!.Enfim:um hipócrita da pior raça, a negação do 1º entre iguais, e que só por orgulho mesquinho "vai pôr os politicos na linha", isto é, dar cabo da governação do Governo.
    De certeza.

     
  • At 9:34 da tarde, Blogger Ricardo said…

    Índico,

    A questão do perfil para Presidente não deve ser negligenciada. A maioria parece disposta a votar Cavaco mas ninguém parece saber porquê! Ainda não consegui ver uma linha de defesa da candidatura de Cavaco ao cargo que fosse além das questões financeiras, que por ironia não é uma das intervenções centrais dum Presidente. Este pode vetar leis e até fazer discursos mas pouco ou nada pode alterar da política económica.

    E para além das Finanças que vantages tem Cavaco, nas suas ideias e perfil, em relação a qualquer candidato para o desempenho do cargo? Ninguém parece querer explicar....

    Abraço,

     

Enviar um comentário

<< Home