Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

domingo, setembro 18, 2005

565. Programação de M****

Declaro que sinto uma certa desilusão pela TV que nos oferecem, ou melhor, pela TV que escolhemos ter! Será que quem não tem TV por Cabo (felizmente tenho) é obrigado a escolher entre Esquadrão G, Herman SIC, 1ª Companhia e As Escolhas de Marcelo? Salvam-se as notícias na 2: ...

Vou mas é ver um filme em DVD que é o melhor que faço...

5 Comments:

  • At 11:50 da manhã, Blogger gonn1000 said…

    Realmente, é difícil imaginar a TV sem o cabo... Spooky!

     
  • At 2:01 da tarde, Blogger Senador said…

    A única coisa boa para quem não cabo é que vai sempre cedinho para a cama e acorda fresco que nem uma alface!! Acho que devia cancelar a tv cabo lá de casa...

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger dinah said…

    enquanto estava a dar o Marcelo estava a ler, nem liguei, a seguir deu um programa de música dos anos cinquenta, pelo que continuei a ler. Quanto à Tv Cabo é a minha ruína, deito-me sempre tarde por causa dela. Sem a FOX e o AXN a televisão não seria a mesma coisa...
    d.

     
  • At 4:18 da tarde, Blogger José Fernandes dos Santos said…

    Deixei ficar na RTP com o som muito baixo e entretive-me a lêr "A Misteriosa Chama da Rainha Loana". Entretanto a miúda esteve a matraquear o teclado a conversar com os amigos e a minha mulher preferiu ir descansar mais cedo.
    Não foi mau de todo.

     
  • At 2:51 da tarde, Blogger Bruno Gouveia Gonçalves said…

    Quando não temos Tv Cabo, damos maior valor à leitura...

     

Enviar um comentário

<< Home