Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, novembro 15, 2005

620. Infelizmente...

... perdi uma rara oportunidade de ver um dos candidatos presidenciais a abrir a boca! Será que perdi uma entrevista interessante e com conteúdo? Será que o candidato a Presidente opinou? Será que renovou as suas ideias e não deu aquela constante impressão de que já nasceu velho?

Deixo as perguntas e opiniões para quem viu a entrevista e quiser responder...

4 Comments:

  • At 9:34 da manhã, Blogger pindérico said…

    Para quem tivesse dúvidas CS mostrou claramente que não tem por onde se lhe pegue para ser arrastado até Belém.
    Extremamente tenso, como aquele aluno que vai à oral e sabe que só se safa se conseguir puxar o prof para as matérias para as quais leva preparadas duas ou três respostas-tipo, CS saiu humilhado daquela entrevista.
    E deixa que te diga que estou a fazer um esforço sério para não ser parcial!

     
  • At 10:58 da manhã, Blogger H. Sousa said…

    O Professor Anicavahsil disse que vai exercer a Astrologia de forma activa, pelo que as suas previsões passam a ser lei.

     
  • At 4:25 da tarde, Blogger dinah said…

    lol perdeste? Agora paciência, que o homem só fala daqui a uns sete ou oito tabus, lol. Diz que não tem partido nem ideologia, que é um mero académico. Olha, também o Salazar dizia e deu no que deu...

     
  • At 4:28 da tarde, Blogger Senador said…

    É verdade que Cavco não se alongou nos comentários mas isso pode ser em parte justificado. Todos sabemos que se qualquer um dos outros candidatos emitir uma opinião o impacto será reduzido, mas as opiniões de Cavaco Silva muitas vezes têm um peso tal que podem provocar certas crises ao sistema. Veja-se o caso doas artigos do Mosntro e da Boa e Má Moeda (penso que eram estate oa títulos correctos).

     

Enviar um comentário

<< Home