Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sexta-feira, novembro 04, 2005

610. Triste...

... por verificar que uma lei justa - a extinção duma regalia que permitia que os autarcas (e não só) contassem a dobrar o tempo de exercício do cargo para efeitos de reforma - tenha sido voluntariamente manipulada para permitir mais quatro anos de regalias aos autarcas. Os pormenores do adiamento são tão escabrosos - e as respectivas antecipações da tomada de posse pelos autarcas - que estou sem qualquer tipo de motivação para aprofundar mais o processo.

... pelos pormenores revelados sobre a (má) resolução do caso Eurominas! Mais um exemplo de descredibilização desnecessária da classe política que é, muitas vezes, injustamente atacada mas que, também muitas vezes, não sabe dignificar a profissão que tem!

2 Comments:

  • At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Sócrates tem mais inimigos dentro do PS do que fora!
    O Churchill queixava-se do mesmo.

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tem tudo a ver. Também não foi por acaso que a entrada da lei de limitação de mandatos, só começa a contar a partir de 2009. Sobre a Eurominas, já os pormaiores, noticiados pelo Público há uns tempos diziam tudo, Ricardo.

     

Enviar um comentário

<< Home