Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, dezembro 14, 2005

660. Fotografias da Visão (2 de 3)

A Visão online tem um conjunto de fotografias dos candidatos que convém comentar com uma pitada - a receita também leva farinha - de ironia.


Fotografia de Luís Barra

Cavaco sorri para as câmaras e pensa: "Sou um político de sucesso"! Vira-se para os jornalistas e diz: "Olhem o que eu consegui mesmo sem ser político profissional"!


Fotografia de Gonçalo Rosa da Silva

Manuel Alegre perdido nos seus pensamentos: "Aquele pato tem mesmo a cara do Mário! Este tiro não posso falhar"!


Fotografia de José António Rodrigues

Manuel Alegre ajeita o seu bigode revolucionário na marcha contra a guerra. Devia ter levado também um pente. "Mas o mais importante é a pátria" - pensa o candidato independente que votou todas as leis do PS que possibilitaram este Orçamento mas que se recusa a votar o Orçamento!

4 Comments:

  • At 4:29 da tarde, Blogger H. Sousa said…

    Nunca percebi porque é que não usam apenas um micro e distribuem o som por todos. Como se cada microfone pudesse captar algo diferente dos outros. Com o Cavaco, tudo é possível.

     
  • At 4:31 da tarde, Blogger H. Sousa said…

    Manuel Alegre, depois de ter exercitado tiro ao avião da CIA, esconde-se na multidão.

     
  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois, o que lamento é que também a visão se permita classificar os candidatos como de 1ª e de 2ª, omitindo todos os que não lhe interessam, como é o caso de Garcia Pereira.
    O importante não são meras imagens mas as ideias... E essas, ou melhor, a falta delas tem-se visto nos debates.

    Ana Rita Dias
    www.garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com

     
  • At 9:11 da tarde, Blogger mfc said…

    Óptimas fotos e legendas.

     

Enviar um comentário

<< Home