Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, janeiro 31, 2006

765. Frase do dia

"America is addicted to oil"
George W. Bush

Frase do dia, parte II

"America is addicted to oil, which is often imported from unstable parts of the world"
George W. Bush

Se não fosse este premente esclarecimento eu nunca teria adivinhado. É bom que nós tratemos os nossos vícios e acho positivo este esclarecimento do nosso líder mundial. Só espero é que, ao sair deste vício, não ganhe um novo...

Technorati Tags: , ,

3 Comments:

  • At 3:56 da tarde, Blogger a.castro said…

    Viva!
    Até da Venezuela e de Hugo Chávez que Bush adora!...
    Por falar nisto, já jogáste este
    jogo?
    Abraço.

     
  • At 5:27 da tarde, Blogger A. Cabral said…

    Concluo pela frase que nao ha problema em estar "addicted"/viciado desde que a substancia seja de facil e estavel acesso. Esta variedade de evangelismo e'-me desconhecida...

     
  • At 8:23 da tarde, Blogger Politikus said…

    Fazam como os tuggas que tentam implementar o biodisel. sem grande sucesso diga-se...

     

Enviar um comentário

<< Home