Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

797. Projecto Esperança

Vou aderir ao Projecto Esperança que ajuda a divulgar informações de crianças desaparecidas. A adesão está a a ser gigantesca nas mais variadas páginas na rede. Só espero que esta maciça adesão não faça com que o fenómeno fique banalizado e que estes pequenos "acrescentos" às barras laterias não sejam apenas um objecto de embelezamento ou algo que está na moda. Cabe a todos os que colocam este tipo de informação nos seus blogues uma ajuda activa para que tenham algum tipo de utilidade, ou seja, chamar à atenção, estar atento e colaborar das mais variadas formas.

O autor desta iniciativa sublinha: "Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!"

1 Comments:

  • At 4:55 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Já vi este projecto a ser publicitado em vários blog's, e eu também pretendo aderir na divulgação. Só não o fiz ainda, exactamente por não saber como realmente ajudar, porque não quero, exactamente dar a ideia que é para embelezar a barra lateral.
    Um abraço Ricardo e bom Carnaval.

     

Enviar um comentário

<< Home