Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, junho 26, 2006

866. Mundial 2006: Portugal 1 - Holanda 0


Maniche marca o único golo do jogo

Não foi um bom espectáculo mas o jogo foi emotivo quanto baste! Acima de tudo é uma forma de jogar à imagem do seleccionador, é o "mata mata", que aqui em Portugal chamamos de garra. Parabéns à selecção portuguesa!

Tópico relacionado: 101. Portugal, 2 - Holanda, 1

3 Comments:

  • At 12:20 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said…

    Foi difícil mas ganhamos! Boa semana

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger Marco Aurélio said…

    Ricardo

    Achei o jogo mais violento da Copa, e o árbitro russo Valentin Ivan o pior juiz. Portugal jogou muito bem e é bom candidato ao título se continuar com esta garra. Contra Gana a ex- seleção de Scolari vai penar. Acredito que o jogo pode ser ainda mais violento. Ainda bem que Portugal se classificou para as quartas-de-final. Espero que enfrente a “selecinha” Brasileira. Se ler (http://profcorelio.blogspot.com/2006/02/o-uso-poltico-do-futebol.html ) compreenderá o motivo. Estou mais preocupado com a política do meu pais. Esta copa pode atrapalhar os rumos das eleições deste ano se formos Hexa- campeões.

    Um abraço

    Marco Aurélio

     
  • At 7:00 da tarde, Blogger bravo said…

    Alguém me recomenda um bom cardiologista? Mais um jogo destes e vou precisar...

     

Enviar um comentário

<< Home