Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, setembro 16, 2004

(168) Os Pesadelos do Mira Amaral

Depois de tão íntegra decisão do Mira Amaral em se demitir da Presidência da Caixa Geral de Deoósitos, posições bicéfilas que permitem multiplicar o número de cargos por nomeação, renunciando à indemnização que lhe era devida, Mira Amaral descobre agora que, devido à reforma garantida (18000 euros mensais), vai ter de pagar as taxas mais elevadas no Sistema Nacional de Saúde!!!

É dramático!!! Se soubesse que ia ser despedido e, querendo salvaguardar a posição do Estado e de todos os seus contribuintes, renunciando a uma indemnização principesca, depois recebesse esta notícia, sentir-me-ia completamente traído!! É uma facada nas costas!! Como é que esperam que o Mira Amaral cuide do seu Estado de Saúde?

Espero que pelo menos apoiem os idosos...

Enfim, a ingratidão usual portuguesa...

1 Comments:

  • At 12:00 da manhã, Blogger Politikus said…

    Esse Sr. não necessita do SNS, pois vai sempre ao Hospital da Cruz Vermelha, paga a universidade para quem trabalha... LUSOFONA.

     

Enviar um comentário

<< Home