Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, outubro 06, 2004

(189) Pergunta do dia (4)

Os comentários do Marcelo Rebelo de Sousa não estão sujeitos ao contraditório e acho isso mal. O que pergunto é porque é que só agora o PSD está preocupado com isso e quer tomar medidas?

3 Comments:

  • At 12:45 da tarde, Blogger Politikus said…

    O PSD está a ver o chão a fugir dos pés é por isso. PS- Agora em:
    >http://POLITTIKUS.BLOGS.SAPO.PT

     
  • At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porque só agora é que o Marcelo, que costuma ser um cretino, descobriu a merda que o Governo é. Por outro lado enquanto serviu o PSD, Marcelo foi exultado agora que está a perturbar cruxifica-se é a velha lógica salazarenta.
    um abraço
    Barão da Tróia
    http://barao_da_troia.blogspot.com

     
  • At 1:39 da tarde, Blogger Ruvasa said…

    Viva, Ricardo!

    Discordo. Quanto a mim, trata-se de uma falsa questão. Por que razão terá que haver contraditório relativamente a um comentador televisivo?

    A ser assim, caía-se no absurdo de nada (fosse o que fosse e em que matéria e área fosse) se poder dizer em televisão, em rádio, em jornais, sem contraditório logo ali.

    Aquilo não é um debate político. É, isso sim, um comentário político. Que o comentador aproveitou, talvez abusivamente, para reverter politicamente a seu favor.

    Tal circunstância, porém, não obriga a contraditório. O contraditório é sempre possível por vários meios. Escolha-se o que se escolha, mas não se obrigue a coisas que não devem ser obrigatórias, sob pena de cairmos na ditadura do contraditório.

    abraço

    Ruvasa

     

Enviar um comentário

<< Home