(199) Antevisões na Sétima Arte
Porque a vida não é feita só de política coloco aqui algumas imagens de filmes que ainda não estrearam mas que me parecem originais.
Sin City
Sin City é o novo filme de Robert Rodriguez e é baseado na excelente Banda Desenhada de Frank Miller. São várias histórias sobre uma cidade imaginária, a Cidade do Pecado. As imagens prometem e o elenco também. Se fôr fiel à BD vamos ter um filme negro e violento. Estreia em 2005.
Machinist
The Machinist parece-me um bom filme. Christian Bale perdeu um terço do seu peso para fazer a história dum tabalhador que não consegue dormir e que começa a pensar que perdeu a sua sanidade. Vou estar atento a este filme. Gosto muito do actor e o argumento também parece-me interessante. Estreia ainda este ano.
Immortel
Immortel
Immortel é o filme que estou mais ansioso por ver. Bilal é um conhecido autor europeu de BD e pelas imagens que já vi o filme promete ser inovador em todos os aspectos. Estou curioso. Estreia este ano.
Estes são alguns dos filmes cujas imagens despertaram a minha curiosidade. Aguardo as estreias para verificar se realmente estão ao nível das minhas expectativas. Um post diferente para não estar sempre a reflectir sobre a "mexicanização" deste país...
3 Comments:
At 9:00 da tarde, BlueShell said…
Carago...mas eu ainda não vi nenhum....aqui no interior as coisas demoram a chegar....
At 9:31 da tarde, Anónimo said…
Parecem ser excelentes filmes, mas só estrearão daqui a alguns meses.
Melhor do que esses e com estreia marcada para 17/10/2004, está o filme " Massacre Laranja no Jardim da Ilha do Pensamento Único, a meio do mar acimentada, com a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo, alérgico a rosas, foices e a tudo o que não seja e pense laranja e aonde os mortos ainda marcam cruzes em folhas de papel introduzidas em urnas seladas... ", com argumento, producão e realização de Albert John Garden, com interpretações soberbas dele próprio, com a preciosa colaboração do CIRCO CARDINAL e seus elefantes amestrados e aparições brilhantes de sua Eminência D.TEADORO O QUE FARIA SEM TI e um número muito significativo de figurantes apalhaçados na pele de cordeiros.
SOBERBO!!! A NÃO PERDER DOMINGO.
At 12:21 da manhã, Unknown said…
Também aguardo a estreia destes filmes, principalmente do último.
Aproveito para te elogiar pelo teu optimismo ao dizeres que estamos a assistir à mexicanização do país, quem dera...
É que nós estamos é a assistir à potoricanização do país.
Mais uns anos e uma Constituição (perdão Tratado que estabelece uma Constituição para a Europa) e contaremos menos do que Porto Rico...
Enviar um comentário
<< Home