Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, outubro 13, 2004

(199) Antevisões na Sétima Arte

Porque a vida não é feita só de política coloco aqui algumas imagens de filmes que ainda não estrearam mas que me parecem originais.


Sin City Posted by Hello

Sin City é o novo filme de Robert Rodriguez e é baseado na excelente Banda Desenhada de Frank Miller. São várias histórias sobre uma cidade imaginária, a Cidade do Pecado. As imagens prometem e o elenco também. Se fôr fiel à BD vamos ter um filme negro e violento. Estreia em 2005.


Machinist Posted by Hello

The Machinist parece-me um bom filme. Christian Bale perdeu um terço do seu peso para fazer a história dum tabalhador que não consegue dormir e que começa a pensar que perdeu a sua sanidade. Vou estar atento a este filme. Gosto muito do actor e o argumento também parece-me interessante. Estreia ainda este ano.


Immortel Posted by Hello


Immortel Posted by Hello

Immortel é o filme que estou mais ansioso por ver. Bilal é um conhecido autor europeu de BD e pelas imagens que já vi o filme promete ser inovador em todos os aspectos. Estou curioso. Estreia este ano.

Estes são alguns dos filmes cujas imagens despertaram a minha curiosidade. Aguardo as estreias para verificar se realmente estão ao nível das minhas expectativas. Um post diferente para não estar sempre a reflectir sobre a "mexicanização" deste país...

3 Comments:

  • At 9:00 da tarde, Blogger BlueShell said…

    Carago...mas eu ainda não vi nenhum....aqui no interior as coisas demoram a chegar....

     
  • At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parecem ser excelentes filmes, mas só estrearão daqui a alguns meses.
    Melhor do que esses e com estreia marcada para 17/10/2004, está o filme " Massacre Laranja no Jardim da Ilha do Pensamento Único, a meio do mar acimentada, com a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo, alérgico a rosas, foices e a tudo o que não seja e pense laranja e aonde os mortos ainda marcam cruzes em folhas de papel introduzidas em urnas seladas... ", com argumento, producão e realização de Albert John Garden, com interpretações soberbas dele próprio, com a preciosa colaboração do CIRCO CARDINAL e seus elefantes amestrados e aparições brilhantes de sua Eminência D.TEADORO O QUE FARIA SEM TI e um número muito significativo de figurantes apalhaçados na pele de cordeiros.

    SOBERBO!!! A NÃO PERDER DOMINGO.

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger Unknown said…

    Também aguardo a estreia destes filmes, principalmente do último.
    Aproveito para te elogiar pelo teu optimismo ao dizeres que estamos a assistir à mexicanização do país, quem dera...
    É que nós estamos é a assistir à potoricanização do país.
    Mais uns anos e uma Constituição (perdão Tratado que estabelece uma Constituição para a Europa) e contaremos menos do que Porto Rico...

     

Enviar um comentário

<< Home