Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, outubro 30, 2004

(217) Centro Multimeios Espinho


Centro Multimeios Espinho Posted by Hello

Hoje fui a Espinho. Visitei, pela primeira vez, o Centro Multimeios Espinho. Sem ter ficado deslumbrado achei o espaço agradável. O Centro é composto por uma Sala de Cinema, um Planetário, uma Cosmoteca, uma Galeria de Exposições, uma Cafetaria, um Cyber Espaço e uma sala com tecnologia IMAX. Assisti a um filme no Planetário de qualidade duvidosa para adultos mas uma vez que sempre tive o complexo do Peter Pan não houve problema. A adesão ao espaço pareceu-me bastante razoável.

3 Comments:

  • At 11:54 da tarde, Blogger Politikus said…

    Muito bom para uma cidade pequena portuguesa... Muito bom.

     
  • At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem! Você anda numa onda, ou melhor num voo cultural.
    Só lhe fica muito bem, cultivar-se, conhecer as grandessíssimas pequenitas ofertas culturais e lúdicas deste país, mas nunca se esqueça, já que sempre teve o complexo de Peter Pan, que se por acaso, o que não será muito difícil, a vida lhe parecer insuportável, com as ideias luminosas do nosso DESGOVERNO, lembre-se que poderá ter cornos, mas não asas e que o Peter Pan não existe.

    Fique bem, mergulhe na cultura, ESQUEÇA OS EMPATES. Acontece aos melhores. Porque não haveria de acontecer ao seu F.C.P. ?!!

    JÁ NÃO SEI QUEM SOU NEM TU TAMBÉM

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger Blogger said…

    Grijó... Espinho... Ricardo, só te faltou o Visionarium, em Sta Mª da Feira.

     

Enviar um comentário

<< Home