Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, março 02, 2005

(349) Professor Marcelo de volta aos comentários




Professor Marcelo na praia mostrando os seus peitorais peludos às suas "Marceletes"! Repare-se no entusiasmo que os já referidos peitorais provocam às suas admiradoras!






O Professor aproveita os seus últimos momentos de férias antes de voltar ao seu "serviço público"... brincando na água!






Há sempre uma "Marcelete" que não quer que o Professor vá...





... mas lá vai ele a grande velocidade para a RTP! Resta-nos a todos chorar e rezar para que volte o bom tempo!

* As fotos foram retiradas da revista Caras!

Nota do autor do post: Com isto não estou a criticar a ida do professor para a RTP, só a realçar que no Domingo esta estação vai perder um telespectador. Nem o autor pretende ridicularizar ninguém, simplesmente recomenda que os políticos não se exponham tanto nas revistas "cor de rosa"!

3 Comments:

  • At 12:07 da tarde, Blogger Didas said…

    Eu estava a pensar fazer-me ao bofe com o professor. Mas com essa concorrência, não tenho hipótese. Vou voltar a assediar o Pacheco.

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger Didas said…

    Clao que eu queria dizer bife. Lol!

     
  • At 3:31 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Há muito tempo que não ouço qualquer "opinion maker", MST, MRS ou outros, realmente tenho que dizer isto, fico completamente indiferente à opinião deles. Em política, o meu pensamento e o meu voto, vale exactamente tanto como o deles,ponto final
    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home