Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

segunda-feira, março 21, 2005

(366) Janelas para Outras Opiniões (7): Webcedário e Professor Doutor

Todos nós temos links nos nossos blogues, para outros blogues. Gosto de chamá-los de Janelas para Outras Opiniões. Numa altura em que os blogues são cada vez mais parecidos sinto que é um dever contribuir para a promoção dos que se destacam pela originalidade. É o que vou fazer agora.



Começo pelo Webcedário! É talvez o blogue mais original que tive oportunidade de visitar recentemente. as letras ganham personalidade e capacidade para se expressarem com muita piada e estilo. Não sei como o Abc Dário tem imaginação para manter este blogue com tantas actualizações e sempre com muito humor. Este blogue não precisa de ser promovido mas não ficava bem comigo próprio se não o fizesse. Parabéns!



Outro blogue que descobri recentemente é o Professor Doutor. A discussão política faz-se de muitas formas em Portugal mas raramente desta forma. É uma sátira com bastante humor e sempre certeira na crítica. Fiquei rapidamente rendido às personagens e ao seu estilo peculiar de comentar a actualidade. A boa disposição é uma das melhores maneiras de encarar a vida. Parabéns ao Professor Doutor!

Esta nova vaga de blogues vem alterar o tipo de humor que é feito na blogosfera. Espero que sirva para inspirar todos os autores de blogues a escrever cada vez com mais qualidade e humor.

2 Comments:

  • At 9:52 da manhã, Blogger pindérico said…

    Lá passei pelo "professor doutor".
    Gostei.Tem pernas para andar!

     
  • At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Raios... Como é que este pindérico me viu as pernas, eu que me esforço tanto por deixá-las fora do quadradinho? Já agora espalha o boato que eu calço meia branca com sandálias... :-)

    Obrigado pela visita!

     

Enviar um comentário

<< Home