Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quarta-feira, maio 18, 2005

(413) Final da Taça UEFA (Estádio Alvalade XXI): Sporting, 1 - CSKA, 3



Infelizmente o Sporting não foi capaz de travar o perigoso contra-ataque do CSKA e muito menos transformar em golos algumas das oportunidades que teve ao longo dos 90 minutos. O conjunto russo é forte e tem um ataque muito criativo (já tinha provado o seu valor nos jogos com o Porto e com o Benfica nesta época). Não acho que a equipa portuguesa tenha feito um mau jogo mas o CSKA é mais experiente e malicioso. O Sporting teve uma semana para esquecer e novamente sofreu golos muito consentidos. Ricardo não esteve, novamente, ao nível que se espera do guarda redes titular da selecção e Peseiro teve, mais uma vez, dificuldades na leitura do jogo.

De qualquer forma é de saudar este ciclo do futebol português que alcançou, em três anos consecutivos, três finais de competições europeias.

1 Comments:

  • At 11:05 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    Agora, depois do jogo, posso dizer que não gosto de ver o sportem ganhar, mas hoje quase que tive pena dos meus amigos que tiveram a infelicidade de ser lagartos.

     

Enviar um comentário

<< Home