490. Que ninguém se esqueça...
... que o grau de sucesso dos terroristas mede-se pela velocidade em que abdicamos dos nossos direitos individuais para combater esta táctica de guerra!
... que o grau de sucesso dos terroristas mede-se pela velocidade em que abdicamos dos nossos direitos individuais para combater esta táctica de guerra!
posted by Ricardo @ 1:24 da tarde
3 Comments:
At 4:28 da tarde, Anónimo said…
Ricardo,pessoas como tu e eu, temos 2 inimigos:os terroristas, e os que do lado de cá querem retirar-nos direitos com a desculpa de combater os ditos.Estes têem de ser combatidos com a mesma obstinação.
Recomendo enfáticamenta a leitura de:Contra Todos OS Inimigos de Richard A. Clarke, da DIFEL.Este homem comandou a América durante o 11 de Setembro.Ao inicio é um bocado chato por causa das siglas, mas a seguir é fascinante.Serviu sob os 2 Bush e Clintom.
At 2:09 da tarde, Ricardo said…
C. Indico,
Logo que possa vou seguir a tua sugestão. Até porque tenho lido muito pouco ultimamente!
Abraço,
At 5:22 da tarde, Anónimo said…
Só acrescento, pq eventualmente vais de férias e podes aproveitar o tempo.O Clark não é uma pessoa de 2º plano.Condoleza deu-lhe o comando da situação, sentada ao seu lado.Ele era o chefe da unidade, na C.B., que estudava o terrorismo.É angustiante ver como,na luta por competências, os Serviços americanos ocultavam informações.Para compreender a Al-Qaeda acho indispensável ler este livro. Demitiu-se desta Admnistração.Contudo, li há uns meses no DN,noticia pequena, que a Casa Branca convenceu-o a regressar ao activo.É funcionário publico superior.Não um analista, um panfletário.
Enviar um comentário
<< Home