Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, julho 09, 2005

492. Balanço da Coligação PSD/PP, versão Pires de Lima



[O ex vice-presidente do CDS-PP Pires de Lima afirmou que] “a direita não estava preparada para governar” [em 2001, e confessou o] “sabor da desilusão e até da incompetência” [desses três anos no poder]. (...) “A falta de autenticidade, a falta de convicção rapidamente se detectaram.”

3 Comments:

  • At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em geral na vida politica não há amizades.Mas o CDS e o PSD estão a ultrapassar os minimos aceitáveis da decência publica.Bem tinha razão que dizia que o P.L. queria ser o chefe.....

     
  • At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem é o Pires de Lima?
    Não é aquele “senhor” pirotécnico – maníaco que defendia com uma arrogância deplorável e asquerosa o seu amo e senhor Paulo Portas, defendendo a seriedade imaculada das suas ideias e dos princípios do seu partido.
    Este dejecto “humano”, tem tudo o que a mulher de César não tinha, não tem seriedade nenhuma e demonstra.
    A mulher de César, era séria, mas não parecia.
    É arrogantes e manipuladores como este que Portugal dispensa, só valendo a democracia, para que este cagalhão ainda não tenha ido pelo cano abaixo e tenha ainda direito de antena como se fosse alguém.
    Mas é preciso que alguém lhe ensine que a Democracia não é a dele, pois esta bosta não tem consideração por ninguém e quando abre a boca fede e ofende tudo e todos.
    A Liberdade deste esterco, acaba onde começa a dos PORTUGUESES.
    Fico de mau humor e de maus fígados, quando ouço esse bastardo ou leio qualquer coisa relacionada com ele, sendo isto apenas e só apenas uma opinião com contenção verbal sobre esse merdoso.

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger Ricardo said…

    C. Indico e Anónimo,

    Pires de Lima é uma pessoa em que tenho o maior respeito pelo que alcançou na sua vida profissional. Obviamente que ideologicamente estamos muito distantes.

    Eu achei irónico que Pires de Lima se refira à coligação nestes termos! Uma coisa é ser eu a dizer que eles foram incompetentes, outra é um dirigente do PP o dizer.

    Abraço,

     

Enviar um comentário

<< Home