Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

quinta-feira, setembro 22, 2005

571. Viva a Fatinha...

Sinto-me tão feliz! A Fatinha voltou e, apesar de tudo o que passou, coitadinha, com bom aspecto! Não acharam a Fatinha com um bronze de fazer inveja? E agora minha Fatinha vai dar uma lição a todos estes ditadores que a quiseram deportar e fazer dela uma refugiada política!

Isto só prova que há pessoas que ainda acreditam neste país duma forma totalmente altruísta. A Fatinha foi maltratada e injuriada mas não guarda rancor de Portugal. E agora chegou a hora de todos nós agradecermos a esta mulher corajosa por nos fazer voltar a acreditar em Portugal!

Viva a Fatinha...

3 Comments:

  • At 9:55 da manhã, Blogger pindérico said…

    Para estas presidenciais já é um pouco tarde; mas para as próximas...
    Como é possível ?

     
  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Realmente, é mais uma prova que a relação dos cidadãos com a Justiça depende dos algarismos da conta bancária.
    Pobre BiBi.

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    E o mais incrível é que pelo que vi ontem nas ruas de Felgueiras, vai ser reeleita "presidenta".
    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home