Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

terça-feira, fevereiro 28, 2006

799. Hiato

1. Durante um tempo ainda indeterminado - mas que não deve ser superior a 3 semanas - só vou publicar textos ao fim de semana salvo alguma excepção. Em princípio durante este período o blogue vai concentrar a sua actividade aos Sábados e Domingos, conforme a minha disponibilidade;

2. Activei a moderação dos comentários uma vez que a minha ausência não permite um controlo mais apertado ao que é escrito por terceiros. Nunca apaguei um comentário (se não contarmos com spam) mas aqui a liberdade de expressão tem o limite do meu gosto em relação ao que se escreve sobre terceiros. Adicionalmente vai permitir aos leitores verificarem se estou a consultar ou não os comentários.

Até já!

6 Comments:

  • At 1:23 da tarde, Blogger H. Sousa said…

    Que seja por uma boa causa. Abraços.

     
  • At 1:45 da tarde, Blogger Rui Martins said…

    Ok. É uma pena o blogger não suportar a publicação deferida de posts, como fazem alguns softwares de blogging, não é?

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger Pedro Morgado said…

    Esperemos que as limitações à tua escrita só durem mesmo 3 semanas.
    Ate já!

     
  • At 5:48 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Um abraço Ricardo e até já.

     
  • At 12:48 da tarde, Blogger Fernando said…

    É pena mas como só são três semanas...a gente espera. Entretanto até lá ainda vamos ter para aí uns quatro ou cinco post's. Nada mal. Tu és uma das minhas visitas diárias e vou continuar a vir. Não sei quando irás postar no intervalo dos fins de semana e não quero perder.

     
  • At 7:37 da tarde, Blogger Politikus said…

    A vidinha não é só blog. emos q fazer pela vida... Até já.

     

Enviar um comentário

<< Home