Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

domingo, dezembro 24, 2006

950. Álbum de Fotos: Natal em Praga (2006)





Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Ricardo. Esta vida de reformado é trabalhosa. Não tenho vindo aqui ultimamente e vejo que tenho muito para ler e ver. Os posts sobre a actualidade política sempre sensatos e moderados como é a tua marca e as crónicas e imagens das tuas viagens. Voltarei um dia destes com mais tempo. Agora vim só para desejar-te um Bom Natal.

     
  • At 1:32 da tarde, Blogger armando s. sousa said…

    Olá Ricardo,

    Tenho andado muito ausente na visita aos blogues que gosto, mas hoje não podia deixar de passar por aqui para te desejar um Feliz Natal, extensível a toda a tua família e amigos.

    Um abraço.

     
  • At 2:31 da tarde, Blogger Nuno Guronsan said…

    Ricardo, espero que tenhas um Natal com muita felicidade e alegria, tudo o que desejo para os meus loved ones.

    Um grande abraço.

     

Enviar um comentário

<< Home