Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, março 11, 2006

805. Parabéns



Parabéns (atrasados) ao Bruno pelo aniversário do Bodegas.

Não me lembro qual foi o meu primeiro contacto com o Bodegas mas é um dos projectos que sigo com maior interesse uma vez que é coerente, porque o Bruno assume as suas ideias com naturalidade e não força argumentos de forma demagógica para provar o que defende.

É verdade que eu e o Bruno temos uma visão da sociedade quase oposta – só não é grave porque somos ambos democratas e porque tentamos ser justos nos argumentos que usamos para defender o que acreditamos ser o melhor para a sociedade – mas isso não impede que a interacção entre os blogues seja interessante e profícua. Durante uma semana trocamos pontos de vista sobre a Madeira sobre os mais variados temas que são basilares para o estado actual da RAM e essa iniciativa fica como um dos bons exemplos de cooperação blogosférica.

Parabéns!

1 Comments:

  • At 2:56 da tarde, Blogger Bruno Gouveia Gonçalves said…

    Ricardo,

    Muito obrigado pelas simpáticas palavras.

    É bom voltar a ler textos teus!


    Abraço

    P.S. A propósito, lembro-me de ter chegado a este blog pelos comentários sobre a UE que fazias (e fazes) no Cabalas...

     

Enviar um comentário

<< Home