Filho do 25 de Abril

A montanha pariu um rato - A coerência colocada à prova - A execução de Saddam Hussein - O Nosso Fado - "Dois perigos ameaçam incessantemente o mundo: a desordem e a ordem" Paul Valéry, "Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa, salvar a humanidade", Almada Negreiros - "A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...", Frida Kahlo

sábado, abril 22, 2006

830. Simplesmente parabéns aos campeões

6 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "BENFICA PC"
    Na noite do jogo do Porto-Beira Mar, Pinto da Costa estava a ser interrogado.
    Ao ver que não conseguia chegar a tempo do inicio do jogo resolveu enviar ao treinador a seguinte mensagem, "BENFICA PC".
    Depois de ler a mensagem o treinador pensou "O que quererá dizer o presidente com isto?", não conseguia perceber
    O sistema táctico ficou na mesma e lá aconteceu a derrota do Porto............. No final do jogo já Pinto da Costa estava no estádio dirigiu-se aos balneários para falar com o treinador. -
    - Então não leste a minha mensagem?
    -Li. E então não mudaste nada? Eu vi parte do jogo e a táctica foi a mesma não houve qualquer mudança, que se passou?
    - Presidente, eu confesso que não percebi nada, "BENFICA PC", ainda por cima sobre um adversário, o que queria dizer?
    - Ó meu cara de cara... o que eu queria dizer era " Bitor, Esta Noite Foi Impossível Comprar o Arbitro. Pinto da Costa"

     
  • At 11:11 da tarde, Blogger Ricardo said…

    Caro anónimo,

    Se leres este blogue depressa vais perceber que não falo nem de arbitragens nem de declarações de dirigentes. Só falo de futebol. De qualquer forma encaro o comentário com humor...

     
  • At 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Também quero dar os parabéns aos campeões; participo igualmente na festa, porque sou portista e portuense!!! =)
    Quanto ao post do anónimo, revela mau perder...

     
  • At 4:48 da tarde, Blogger Senador said…

    Campeões, campeões, nós somos campeões!
    A fotografia com o Diego é ironia ou foi despropositado? ;)

    Abraço

     
  • At 9:15 da tarde, Blogger Ricardo said…

    Senador,

    Mera coincidência! Pessoalmente nunca fui grande apreciador das qualidades de Diego apesar de reconhecer que tecnicamente é muito evoluído.

    Abraço,

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    Parabéns, Ricardo. Um grande abraço. Para o ano, espero que seja o meu Benfica a festejar o campeontao.

     

Enviar um comentário

<< Home